sexta-feira, 9 de outubro de 2009

um ser humano vive mais de cem anos e nem esse tempo todo é suficiente pra ele fazer tudo o que deseja. muitas vezes eu me arrependi por ter ficado calada na hora em que eu deveria falar e falei na hora que era pra eu calar a boca. deve ser importante perder o ar de vez em quando, esperar alguns minutos da sua vida por alguem que talvez valha a pena, talvez aquela que seja a pessoa da sua vida. nao te digo pra sair por aí procurando qualquer um achando que ele ou ela vai ser seu principe ou princesa encantado(a), porque voce nao vai achar, ate porque mesmo eles nao existem e acho que nunca existiram pra falar a verdade. tudo o que voce vê, o que toca, tudo, tudo é uma mentira totalmente previsivel, porque as pessoas gostam disso, as pessoas gostam da mentira, gostam de fingir ser quem nao são. eu finjo também, nao se engane. mas chega, isso nao é um diario. isso nao é nem uma vida. é como se em minha vida inteira eu fosse apenas um personagem de um filme mal feito, e que no final dele eu apenas continuasse só, a mocinha, ou quem sabe até a vilã. todo o tempo em que eu passei respirando na minha vida eu trocaria por um só em que eu perdesse todo o meu ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go