sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu sempre me senti como se estivesse em todos os momentos em um filme, que nunca tivesse acabando. eu às vezes tenho a sensação de sempre estar fazendo as coisas erradas, de nunca acertar o que merece ser acertado. deixei pra trás muitas coisas, e muitas vezes eu tenho vontade de recomeçar em outro lugar, um lugar em que ninguém me conheça. talvez nao seja dificil ser alguém novamente, mas eu me pergunto se eu quero mesmo isso. as poucas pessoas que eu confio eu nao quero deixar pra trás, nem muito menos algumas coisas que eu preciso pra seguir em frente. pra falar a verdade, eu já nem sei mais o que eu escrevo, o frio tem congelado minhas mãos e acho até que meu próprio coração. ele deve ter congelado também o telefone, que parece mesmo que não vai tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go