terça-feira, 13 de outubro de 2009

Não sei se o que eu tomei vai amenizar a minha dor hoje. Não sei se eu gostaria de ter forças pra me levantar amanha. Eu tenho medo de fechar meus olhos, porque sei que vou sonhar com voce. Minha vida nao tem mais sentido sem aquele garoto estranho, que me fazia morrer e reviver toda vez que passava em frente a mim. Já nao sei se eu tenho mais vontade de te ver e nao poder te abraçar. Eu prometi a mim mesma que nao pensaria mais em voce, que nao sentiria a sua falta, mas cada vez que eu peço a Deus pra te tirar de mim eu mergulho mais dentro dos meus pensamentos, tentando achar uma resposta, uma saída, uma luz no fim do túnel. Dizem que sempre há um caminho. Seja esse caminho, seja essa luz, e me encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go