sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Isso tudo tem sido tão difícil ultimamente, de alguma forma. e não só porque eu estou pensando em partir, em começar de novo novamente. eu olho pros lados e vejo as pessoas que realmente importam na minha vida, vejo que não estou sozinha. mas na maioria das vezes continuar respirando tem sido tão dificil que eu nao sei mais se quero seguir em frente. tento só me concentrar nas coisas boas, nas pessoas e momentos bons. amanhã quando eu acordar eu vou ter medo, eu sei, mas vou pedir a Deus pra ter mais forças pra aguentar cada vez mais. e quando eu fico sozinha e começa a tocar aquela musica, uma musica que me lembra alguém, meu corpo se estremece, e então eu percebo mais uma vez que nem sempre as lembranças vão embora quando eu peço. e eu fico de novo no chão, esperando o sol entrar pela janela da minha casa. e quando ele começar a demorar, eu vou ter a certeza de que quem eu queria que estivesse aqui não está, e pra falar a verdade, nunca esteve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go