sexta-feira, 9 de outubro de 2009

São tantas palavras, textos e poemas escritos pra um alguém que não existe que chegam a me tirar as forças. Nunca pensei que teria que imaginar alguém na minha vida pra me sentir completa, pra poder ter alguém sobre quem escrever, sobre quem pensar. São apenas letras que estão se espalham pelo vento. Não goste de mim, acho que isso é a única coisa que eu posso te dizer. Eu sempre acabo fazendo a escolha errada, sempre acabo fugindo, ou machucando quem eu amo. É bem difícil pra mim dizer que nunca eu vou poder dizer a alguém que eu sempre vou a amar, porque isso não vai ser verdade. Eu queria poder ter alguém pra me ligar de noite ou de manhã, pra apenas dizer que em ama. Não precisa ficar o tempo todo grudado comigo, até porque isso ninguém aguenta. Alguém que pensasse em mim pelo menos uma vez por dia, não o tempo todo. Alguém que fosse do mesmo jeito que eu, impossibilitado de amar, e que descubra em mim uma chance de sentir algo extraordinário. Queria que alguém que puxasse pela cintura quando eu estiver indo embora, e me pedisse pra ficar. Mas são só pensamentos que provalvemente não vão passar da porta da minha mente. Perdeu seu tempo se algum dia pensou que eu seria alguém que você pudesse salvar. Mas não pode. Essa é a verdade, a mais cruel que eu que eu já tive de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go