terça-feira, 13 de outubro de 2009

Se uma coisa é certa nessa vida é que a gente vai morrer. sim, voce vai, eu vou morrer, embora que eu nao goste dessa ideia. e quando eu chegar lá, no fim do tunel, na luz branca, eu vou me perguntar o que eu fiz da minha vida. se ela foi uma bela de uma merda, se eu só fiz as coisas erradas, magoei pessoas que me amavam, se eu só joguei minha vida pela janela, sinceramente eu vou me arrepender. todo mundo quer tera chance de poder voltar no passado e mudar alguma coisa da sua historia. mas será que mesmo assim a vida nao daria outro jeito da mesma coisa acontecer? nao sei, ninguem sabe, até porque ninguem nunca fez isso né? mas enfim, eu quero poder me orgulhar da minha vida quando ela estiver perto de acabar, dizer que eu fiz pelo menos uma pessoa feliz um dia, que eu dei todo o amor que alguem merecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go