terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lembranças ruins povoam a minha mente e não consigo espantá-las. É como estar presa em um campo aberto. Eu tenho medo, muito medo das lembranças, das memorias. Eu queria ser fraca o bastante pra abandoná-las no passado. Não consigo suportar a raiva de ter podido mudar meu passado, e ter feito do meu presente melhor que esse que eu vivo agora. Mas, quando inventarem uma maquina do tempo, eu vou estar lá com a minha fichinha de nº 1. Enquanto isso, eu tento viver, sabendo que as coisas poderiam ter sidos diferentes e que eu tenho que pensar muito bem antes de qualquer passo que eu vá a dar daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go