sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O que deve ser mais fácil: deixar uma pessoa ir embora da sua vida aos poucos ou ela ir de uma vez só, o mais rápido possível pra que ela pense não vai doer tanto em você? Sinceramente, acho que nenhum dos dois. Vai doer de todas as formas e maneiras possiveis que você imaginar. E a dor nunca vai passar, ao contrario do que muita gente diz. Ela apenas vai se transformar em saudade, e com essa saudade vem as lembranças de um tempo bom. Um tempo que eu acreditava que as coisas estavam onde deveriam estar, por medo de mudanças. Mas com o passar dos anos eu acabei percebendo que estava faltando alguma coisa que eu ainda nao sei descrever. Vi pessoas partirem, e vi meu coração ser esmagado sobre o mar. Mas aprendi que de um jeito ou de outro as pessoas sempre vão embora, algum dia, mas as que realmente marcaram e marcam a nossa vida ficam conosco pra sempre, e pra isso não precisa estar junto, e sim no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go