sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Não se se fiz algo de errado, ou até mesmo algo certo, mas uma coisa de que eu tenho certeza é eu não estava assim antes de você aparecer na minha vida. eu era perfeitamente normal como a maioria das garotas, ficava feliz e triste de vez em quando, alternadamente. Mas desde que você me disse aquele primeiro e maldito "oi" eu só tenho pensado em você cada vez que acordo e cada vez que vou dormir. será que você me enfeitiçou de alguma maneira? me explique, porque eu nao entendo. você tem mudado minha vida de uma maneira tão horrivelmente e impressionantemente bonita que eu as vezes nem posso acreditar. acho que nao verdade eu tenho mesmo é medo de acreditar que voce existe, que voce esta aqui, comigo. eu custo a crer que minha vida nunca mais vai ser a mesma, que as coisas que eu já tinha me acostumado a ver preto e branca agora tinham cor, e era tudo por sua causa, por causa dessa chuva que cai lá fora, por causa desse nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go