terça-feira, 13 de outubro de 2009

Já teve vezes em que eu quis voltar ao começo de tudo e mudar minha historia. Já teve vezes em que eu quis tentar mais fiquei com medo, já quis dizer "fique", mas tive medo. Medo de que tudo que eu estivesse sentindo fosse embora com o vento, medo de que tudo não passasse de mentira, imaginação. Eu tento ser melhor todos os dias, mas tem vezes que eu não consigo mais. Eu não consigo mais, não consigo mais me esconder, esconder o que eu sou. E também não quero. Eu preciso ter mais coragem pra certas coisas, preciso não ter mais medo de tentar e depois me arrepender. Não quero deixar as coisas que eu deveria ter feito pra depois, queria ter coragem o suficiente pra dizer o quanto as pessoas são importantes pra mim. ou apenas obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go