terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quando eu eu pequena, não que eu seja grande, me disseram que as borboletas trazem sorte, assim como os amuletos. Não é grande coisa que se aproveite, mas acho que se você passa a crer em alguma coisa, tudo pode lhe trazer sorte, até mesmo uma tampa de caneta. Mas nada vai te ajudar a tomar suas próprias decisões, você tem que fazer valer o que te guiou até aquele momento.Pessoas desistem fácil de certas coisas, mas quando querem mesmo, vão atrás e conseguem. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é todo mundo quer alguém pra dividir suas alegrias, quer ter alguém pra ligar de madrugada, alguém pra lembrar de você. Talvez a gente não ache a pessoa, ou até mesmo o amigo perfeito, mas nos aceitando do jeito que somos temos mais chances de fazer outra pessoa feliz. Talvez as pessoas mais dificeis de se amar sejam as que precisem mais de amor. Talvez muita gente te olhe, mas quase ninguém te vê mesmo. Quando você conseguir penetrar nos olhos de uma pessoa, tenha certeza que é ela, a certa pra você. Tem coisas na vida que a gente não pode controlar, ou fazer, apenas deixar acontecer, como as borboletas, que passam por você em uma hora inesperada, mas te alegram, e vão embora, apenas se você quiser. Ou deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go