terça-feira, 13 de outubro de 2009

O sol já saiu, o café esfriou e eu ainda continuo aqui, no sofá da minha casa, esperando pelo menos uma noticia. Mas eu sei que isso nao vai acontecer, porque eu venho tentado deixar voce fora da minha vida, e por mais que eu desligue o telefone e nao abra a porta quando voce bater, eu sinto voce cada vez mais perto, de uma maneira que eu nao venho conseguido esconder. ainda dói muito em mim tudo que aconteceu, e que ainda vai acontecer provavelmente. nós somos mesmos dois doentes masoquistas, que amam se machucar diariamente. E se meu mundo desmoronasse, voce ao menos ligaria pra mim? nao sei, realmente nao sei, voce é como uma pagina em branco pra mim. e toda vez que eu tento escrever alguma coisa na sua vida, voce foge como o diabo foge da cruz. nao vou derramar mais nenhuma lagrima, porque eu sei que nao quero mais fazer isso comigo. acho ate que, pra falar a verdade, voce nunca esteve aqui. ou apenas eu deseje isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go