terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quer saber de uma coisa? Eu simplesmente odeio as coisas que não acontecem comigo. Odeio quando eu peço certas coisas em oração e Deus não me atende, odeio quando as pessoas passam a mão na minha cabeça e me mandam ficar calma, odeio quando me dá vontade de chorar. Não é que eu seja revoltada, rebelde sem causa ou coisa parecida. É que nem todo dia eu tô de bom humor pra brincar contigo, nem todo dia eu quero gente na minha casa. Ás vezes eu quero ficar só e em silêncio, tem vezes que eu quero colocar todo mundo debaixo da minha asa e proteger. Tem vezes que eu queria alguém só pra mim, é verdade, eu admito, eu queria alguém só pra mim. Mas não daquela forma besta de sempre. Eu queria uma historia, algo pra eu contar daqui a 50 anos pros meus netos. Eu não preciso de alguém pra desfilar por aí como um trofeu, mas alguém que esteja comigo, e que quando eu esteja querendo ficar só, sem as outras pessoas me enchendo o saco, fique do meu lado, sem dizer nada, só pra que eu saiba que quando eu quiser falar ela estará lá, pra segurar a minha mão. Talvez eu seja a bruxa, sem coração, esquisita, sem jeito, bobona, como dizem por aí. Mas eu me orgulho em ser eu mesma, em ser esquisita o bastante pra ser diferente, pra estar pronta pra marcar meu nome na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go