terça-feira, 13 de outubro de 2009

Acho que se fosse pra eu vender a minha alma, seria por alguma coisa que valesse a pena. Talvez fosse por um amor, talvez fosse pra ter pessoas que realmente valem a pena do meu lado. Talvez fosse apenas por uma barra de chocolate. Acho que não hesitaria em me tranformar em alguém melhor se fosse apenas por mim e só para mim, porque quando você muda por uma pessoa, você nunca sabe se ela está te dando o real valor que a sua mudança por ela. É, seja egoista por um momento, pense em você, melhore por você, somente por você. O mundo não vai ficar pior se você se amar um minuto. Estar vivo não é somente respirar, é saber que quando você deitar sua cabeça no travesseiro e ter a certeza que você fez alguma coisa pros outros e pra você também. Se viver é ser chato, monotono, seguir as regras, eu quero morrer, morrer de amor, de dor, de odio, mas saber que quando eu foi atravessar a porta final eu fiz da minha vida muito mais do que uma simples regra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go