sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu jurei pra mim mesma que iria me dar mais valor, que iria parar um pouco de pensar mais nos outros do que em mim. Eu jurei pra mim mesma que nao iria sofrer por quem nao merece, e jurei parar de magoar as pessoas que eu amo de verdade. A pior parte disso tudo é que eu nao sou forte o bastante pra me perdoar, pra nao me julgar pelas coisas que eu fiz ou deixei de fazer. Isso é aterrorizante. É ruim voce nao poder saber o que te vai acontecer amanha, e antecipar logo essa dor que vai ficar em voce de um jeito ou de outro. Eu preciso descobrir a pessoa que eu quero ser de verdade, e parar de ver a verdade nos olhos das pessoas. Eu queria poder nao saber disso. Eu queria parar de sofrer pelos outros, e viver minha vida em paz. Mas eu dia eu deixo de sonhar, de escrever, e começo a viver a minha historia de verdade, e escreve-la e reescrevela quantas vezes eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go