terça-feira, 13 de outubro de 2009

E então eu abri os olhos. Nao sei mesmo se deveria ter feito isso hoje, porque nem vontade de levantar da cama eu tenho. Eu nao sei se algum dia eu iria a lua por alguem, nao sei se algum dia eu vou sentir esse negocio que todo mundo fala. Tudo bem, eu nao sei como é sentir seus pés flutuarem, nao sei como é dar a alguem o poder de mudar a minha vida. Eu nao quero correr o perigo de me machucar, e de machucar outra pessoa. Talvez se tudo viesse com um manual de instruções seria bem mais facil. Quando eu percebi que alguma coisa faltava na minha vida, eu deixei a minha porta aberta, pra se alguem quiser entrar. Eu confundo muita coisa, sentimentos até. Mas eu nao sou burra, sei ler as pessoas pelo olhar.Nao se mente o que os olhos vêem. Basta que eu feche meus olhos, e me transporto pro meu mundo. Mas talvez eu gostasse de ser o mundo de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go