terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quando as pessoas te machucam, é dificil perdoar, ainda mais quando você gosta dela mesmo. Não é que você não queira, mas tem algo dentro de você que te impede. Sabe o que é? Quando você gosta mesmo de uma pessoa, sendo amigo ou namorado, tanto faz, não dá pra perdoar de uma hora pra outra, e justamente por gostar tanto daquela pessoa é que não podemos, porque se um dia ela voltar é porque foi de verdade, e se não, nunca aconteceu realmente. Perdoar talvez seja mais dificil do que caminhar 100 kms. É como olhar no olho de alguém e não reconhecer aquela pessoa que conquistou a gente. Tem pessoas que eu realmente não consigo perdoar, eu não sou nenhuma Madre Teresa de Calcutá; eu sou ser humano, eu erro e tento fazer isso o minino possivel em relação as outras pessoas, porque dói mais em mim magoar outra pessoa no que nela própria. Até em hoje em minha vida foram poucas as pessoas que eu não perdoei, talvez tenha sido pela falta de um sorriso, pela falta de uma iniciativa, pela falta de um 'desculpa'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go