terça-feira, 13 de outubro de 2009

Às vezes eu acho que falar sobre as coisas não adianta nada. Eu estou ficando farta dessas palavras repetidas de sempre. São sempre: "você vai conseguir", "siga em frente" ou "sua hora ainda vai chegar". Eu estou de saco cheio. Eu quero mais do que simples combinações de letras, quero a verdade, por pior que ela seja, por mais que ela me devaste. Meu pensamento é um oceano onde pouca gente navega, tem que lutar muito pra entrar lá. Mas quando você entrar, pode ter certeza que nao sai mais. Às vezes eu fico parada pensando sobre o que eu quero ser, sobre o que eu quero que me aconteça. E eu me odeio por ter essa maldita imaginação fertil que me incomoda tanto. Imaginar é a melhor coisa que eu sei fazer na vida, ainda nao me ensinaram coisa melhor. Bom, já estou eu aqui de novo, e de novo, nessas idiotas palavras repetidas várias e várias vezes, até que um dia elas se calem quando eu já nao mais existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go