terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu sempre quis ter a vida perfeita: pais amorosos e que me entendessem, amigos perfeittos que fossem igual a mim e um amor que fosse perfeitamente encaixavel em mim. Mas eu descobri que as coisas mais perfeitas da vida tem defeitos, e que se nao existisse esses defeitos, a gente nao seria tão feliz quanto é. Nossos pais não podem nos entender 24 horas por dia, mas podem estar do nosso lado pro que der e vier, podem oferecer o colo deles quando você precisar chorar, quando quiser desabafar ou só quando quiser que eles fiquem do seu lado, pra você saber que eles estão ali quando você precisar. Descobri que nossos amigos não são perfeitos, que a maioria deles não pensam do mesmo jeito que a gente e que mesmo assim nós podemos ter uma amizade que perdure a vida inteira. São as diferenças que nos unem às outras pessoas, é um buscar de pensamentos diferentes que não nos cansamos de procurar. Eles podem não ser perfeitos, mas estão do nosso lado pra fazer as piores e melhores coisas das nossas vidas, que estão do nosso lado quando estamos certos e até quando estamos errados. Descobri também que nenhum amor é perfeito, e que as pessoas que amamos são o nosso oposto, justamente para completar a parte que falta em nós. A gente faz da vida a melhor possivel, com o que a gente tem, e deita a cabeça no travesseiro todas as noites agradecido por ter tanta coisa boa e para aprender a dar valor as coisas que realmente importam de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go