terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu sempre fui o tipo de garota que não ligava pra nada. Eu simplesmente não sinto nada, nunca abri meu coração. Nem pretendo. Isso só causa dor e sofrimento agudo, eu vejo com as outras pessoas, e não quero isso pra mim. Tem vezes que eu quis saber como é, como é sofrer. Mas eu tenho medo. Tenho medo de me perder, perder as coisas que realmente tem valor na minha vida. Talvez ainda não seja a hora. Talvez quando esse sentimento chegar ele seja pra valer. Uns me chamam de fria, sem coração, mas eu chamo isso de responsabilidade. Não é porque eu sou adolescente que eu vou me atracar com o primeiro garoto que passar na minha frente. Não, eu quero tudo do modo certo, não quero que as coisas sejam perfeitas, mas sim verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go