terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fiquei olhando esses ultimos dias essas noticias ruins que passam na tv e pensei: sinceramente, não estou preparada pra perder alguém. Quando eu me ligo a uma pessoa, é pra sempre, não importa onde ela esteja. Eu posso me considerar uma pessoa forte, mas não sei se aguentaria. Como você pode ver uma pessoa sem saber que vai ser a ultima ou não? Ninguem sabe, mas o importante é sempre deixar as pessoas com palavras importantes, como "eu te amo." Você pode cruzar uma esquina, encontrar uma pessoa e nunca mais vê-la. Você pode escolher como sua vida vai ser. Mude uma coisa pequena e coisas maiores mudarão. Quer mudar as coisas? Comece por você. Pode até ser meio clichê isso, mas é verdade. Certas coisas atravessam o tempo. Certas coisas que muitas e muitas vezes eu desejei que morresse com o meu passado. Pessoas, lembranças, muitas delas eu queria que nunca tivesse existido. Queria que tudo apenas tivesse sido um sonho ruim, e que eu acordasse sem as mágoas do passado, sem ter que passar pelo o que eu passei. Não, palavras não mudam nada. Você só pode e deve continuar respirando pra o bem geral da humanidade. Até mesmo se perder, dizem que é preciso se perder na alma de alguém pra poder se encontrar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go