sábado, 10 de outubro de 2009

Por mais que ainda seja dificil pra mim admitir, eu não sou aquela mesma pessoa de cinco anos atrás. Eu mudei, e foi da forma mais dolorosa, levando só porrada da vida. E hoje eu acho até que em certo ponto isso foi bom. Eu parei de acreditar em tudo que me diziam, parei de ser bobinha, parei de faz tudo pros outros e não receber nem um obrigado em troca. Só espero agora, hoje, que a chuva passe, e o caminho se abra para que o sol entre na minha sala, e me faça enxergar cada vez melhor. Às vezes gostaria de ser aquela pessoa de cinco anos atrás. Gostaria de ter aprendido de outra maneira a realidade da vida. E enfim, pode sonhar de novo, coisa que eu não faço acordada a muito tempo. E quando me olho no espelho, tem vezes, vezes pequenas e rápidas que nem eu mesma me reconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go