terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sabe aquela sensação de que voce tem que está tudo piorando a cada dia? é a que eu estou tendo agora. eu estou ficando a cada dia uma pessoa pior, fria e calculista. nao me estranha nao sentir nada, até porque eu nunca senti mesmo. todo dia eu compro um coração novo pra poder escrever. acho que pras pessoas eu sou como um texto mal escrito, uma pagina em branco que ninguem quer escrever. no dia em que todos descobrirem que eu sou uma farsa, uma pequena e futil historia inventada por uma mente idiota, tudo vai mudar. ainda me lembro dos velhos cadernos onde eu escrevia meus doces e ingenuos poemas, onde eu vejo hoje eu nao reconheço as coisas que eu escrevi. é triste saber que um dia eu vou sentir pena de mim mesma. hoje é fácil pra mim dizer que o dia já amanheceu, o café ficou frio, o sol entrou na minha casa e que você foi embora pra sempre. ou talvez nunca tenha estado aqui de verdade, não é? Deus nunca me deu nada, tudo que eu tenho ou deixei de ter foi por puro merito meu. todo mundo diz que Ele me deu isso, aquilo, mas nao deu. Ele apenas te coloca na frente das oportunidades, e te dá a chance de escolher entre o sim e o não. estou realmente mudando, e isso é doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go