sexta-feira, 14 de maio de 2010

I found a way to let you go.


Não consigo mais dizer que amo alguém.

A cada vez que eu acordo e a cada vez que eu vou dormir, eu percebo que estou cada vez mais morta dentro de um corpo vivo. Ninguém percebe o quanto estou andando perdida por aí, o quanto não tenho culpa por estar assim. Eu não tenho culpa. Você não tem culpa. O mundo não tem culpa. Minhas palavras, que hoje não chegam até você, talvez não façam sentido. Como era bom o tempo em que eu ainda acreditava que meu coração poderia ser de alguém. Porque hoje, seu ninguém, eu não acredito em mais nada. Eu tinha uma alma tão boa, tão especial e ninguém conseguiu ver. Hoje já não existe mais nada. Vez em quando ainda me pego no chão, procurando uma resposta, um sinal de vida, um meio de voltar a acreditar. No fim de tudo, eu sei que tudo que eu fizer ou que tenha deixado de fazer ou agir ou ser não teria mudado nada. O mundo virou um lugar tão podre mas tão podre que quase não consigo respirar aqui. Já são quase quatro da manhã e eu já deveria estar dormindo, eu sei, mas talvez quando a gente fecha os olhos as coisas ficam mais reais, mais intensas, mais verdadeiras, mais insuportáveis. Sabe, teve uma época em que eu queria tanto, mas tanto, mas tanto arrancar esses espinhos que tanto me doíam e ainda me doem que pensei em te chamar pra vir aqui. Não sei se consigo me arrepender de ter visto pelo menos uma vez o seu cabelo bagunçado, a sua inconstância, a sua maneira de colocar a mochila assim meio que de lado. Seu olhar de anjo, de demônio. E quando eu for embora, talvez me lembre de sentir sua falta. Como é que a gente pode sentir falta de uma coisa que nem nunca foi nossa? Que nem nunca se denominou? O mundo é podre, mas ainda é grande. Será ótimo quando o pacífico nos separar. Esse enorme espaço branco delimita a minha vida de mentira.

6 comentários:

  1. É horrível sentir-se assim, né? Mas se isto te serve de consolo, não és a única. Encontro-me assim há um bom tempo, sentindo falta de algo que nunca foi meu ou, não acreditando mais em todas essas coisas que falam por aí sobre o amor.
    Eu vivo, enquanto meu coração somente sobrevive.

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo. Também penso assim ás vezes, mas sempre me agarro em algo pra me fazer ir pra frente! :)

    ResponderExcluir
  3. ''Já são quase quatro da manhã e eu já deveria estar dormindo, eu sei, mas talvez quando a gente fecha os olhos as coisas ficam mais reais, mais intensas, mais verdadeiras, mais insuportáveis. ''

    Eu beem sei o que é isso. Sei muito bem como é essa angústia terrível. E como também não sei lidar muito bem com essas coisas, só te digo para tentar dar uma chance a você mesma de sentir-se bem. Tente encontrar e praticar o que te faz bem, porque é isso que tenho feito muitas vezes e garanto, tem dado certo.
    Beijos, querida!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Não os culpe por não conseguirem ver, querida. Orgulhe-se de conseguir, e pronto. Obrigado pelos sempre bem-vindos comentários.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez não posso concordar com vc.
    No momento, sinto que amo muito. :)
    E desejo o mesmo a vc.
    Espero que seu momento de solidão e tristeza passe logo. Bem que a distância que nos separa poderia ser menor. Tenho certeza de que iríamos nos dar muito bem!!

    Melhoras, coração.

    =*

    ResponderExcluir
  6. é uma infâmia ninguém te conhecer a ponto de saber quando você está mau.

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go