domingo, 2 de maio de 2010

Cause I'm still breathing.

Nem acredito que amanhã já é segunda feira. Odeio essa monotonia que aparece da noite de domingo para o começo da semana. Me sinto incapaz de dizer ou agir, seja sobre qualquer coisa. Me sinto incapaz de acordar no dia seguinte. Acho que deveríamos somente ter àquela "volta a vida social" somente na terça feira. Assim poderemos ter a noção de quem somos novamente para continuar nossa caminhada. Aquela velha coisa. Viver, sabe? Ou apenas sobreviver, como tenho feito ultimamente. Eu vi meu mundo desmoronar em um segundo, e vi você por aquela janela, olhando para o outro lado como se eu não estivesse ali, como se você não pudesse me ver. Mas hoje eu sei de que tudo que preciso é de um bom travesseiro para afagar-me e um telhado para viajar. E a Katy canta: Oh I wish that was looking into your eyes... Será? São dez horas da noite e tudo me parece perigoso demais para ser tocado. Alguém precisa vir aqui e consertar esse medo de ser tocado lá no fundo.

6 comentários:

  1. Odeio o domingo no geral, ele é um dia q fica entre mim e com quem eu quero estar.
    E o medo de ser tocado é algo que deve ser trabalhado por ambos os lados =)

    bjs e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ás vezes eu acho que você lê a minha mente, porque sempre que eu leio um texto seu parece que estou lendo algo sobre a minha personalidade. É realmente muito assustador! Amo o seu blog, continue sempre assim, beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, de onde será que vem esse medo que a gente tem quando é preciso voltar pro mundo real? Eu também tenho e entendo perfeitamente o que você diz. "Alguém precisa vir aqui e consertar esse medo de ser tocado lá no fundo." Assim como você estou esperando esse alguém. Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  4. ótimo texto Jaci. Tem mais um selinho pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. to seguindo aqui *-* depois se der dá uma passadinha la no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em saber que não sou somente eu que fico nesse estado no domingo à noite, parece que sou incapaz de pensar ou de fazer qualquer coisa, a ideia de mais uma semana pela frente muitas vezes me angustia e causa medo. Mas é normal...

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go