domingo, 2 de maio de 2010

One year.

Acho engraçada a maneira de como as coisas terminam. Pensei duzentas vezes de como reagiria quando esse momento chegasse. Despreender-se de uma coisa que esteve com você durante um ano nunca é fácil. É tarde demais para dizer qualquer coisa, e mesmo que pudesse dizer, não diria. Não há mais nada a ser dito. Tudo o que passei lá vai estar pra sempre no meu coração, assim como as pessoas com as quais eu convivi. Não lamento, sério. Tinha que ser assim. Eu só estava adiando o inadiável. Como diria aquela música que gosto: "Where do we go now?" Só Deus sabe. Deus. Não falo com Ele já faz um tempo. Sei lá, deixo as coisas fluirem. Só sei que trago em mim a vontade de estar sempre continuando, com ou sem aquelas mesmas coisas de um ano atrás. Até porque, eu não sou a mesma pessoa de um ano atrás. Só tenho coragem de ser nova, sempre.

Um comentário:

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go