segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais selos.


Primeiramente devo dizer que me sinto agraciada por receber selos. É muita gentileza dar-me esses presentes que soam como reconhecimento de minha escrita. Agradeço novamente à Monaliza do A hora da estrela pelo selo. Os ganhadores salvam o selo no pc, postam em seu blog e indicam outros blogs que também mereçam.
Bom, vamos lá.
Os blogs indicados desta vez são:
Morgana, com Inbox Love;
Patrícia, com Perto Demais;
Eloane e Tainá Fisher. com Além das nuvens;
Vicka, com Eu vou publicar seus segredos;
B. Guimarães, com Quem diria que viver dá nisso?;

Por enquanto é só.

4 comentários:

  1. Muito obrigada linda! Fico muito feliz mesmo, ainda mais porque é a segunda vez que você indica! E parabéns, você merece muuito!

    ResponderExcluir
  2. ôo minha flor, obrigada viu? Gostei demais. E estou lendo e amando todos os seus textos. beijo grande, querida. ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito muito muito obrigaada *-* amei ! Adorei seus textos, seu blog é lindo ;*

    ResponderExcluir
  4. jaaaci *o* mtmtmtmt obrigada amr :D e parabéns pelo blog, seus textos são perfeitos ;*

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go