domingo, 30 de maio de 2010

Selos novos.

Sumo mais do que náufrago, eu sei. Hoje quando vim olhar aqui, vi que tinha 9 selos para postar aqui. Fico muito feliz de ser reconhecida pelo o que eu escrevo, sinceramente. Queria agradecer à PatríciaRodolpho e à Nathalie pelos selos. Uns eu já tinha, mas fico grata do mesmo jeito. Muito obrigada.

P.S.: Tirei os selos da lateral do blog porque são muitos, e vão ocupar muito espaço rs. Mas guardo todos com muito carinho aqui no meu pc e quando eu aprender a fazer uma página só pra eles, eu coloco novamente.



Ofereço esses selos aos blogs:



Por enquanto, só.

4 comentários:

  1. Ahh que linda, obrigada!

    Seu blog é contagiante todos os dias me perco por aqui, inspirações trazem inspirações né?

    Umm beijo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Frô...

    muitoooo obrigada...lindos amei...
    Adorei seu blog...seguirei..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus quanto selo *-* Obrigada Jaci, é muuuuuito bom saber que alguém que escreve textos lindos como você gosta de textos como o meu. Beijos

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go