segunda-feira, 17 de maio de 2010

Love is no big truth.

É difícil você ver todo mundo à sua volta feliz e você ser a única pessoa que não tirou a sorte grande. O maior repelente anti-relacionamentos da Terra. Não é fácil ver todo mundo conseguindo o seu amor, sua metade da laranja e você ainda continuar sentada nas festas, solitária. E mesmo que eu lute contra mim mesma, em prantos, dizendo que eu não preciso disso, que eu não nasci para isso, eu não consigo esconder que sendo certo ou errado eu preciso abandonar e arrancar essa sensação de estar sozinha. Sozinha nesse quarto, sozinha na classe, sozinha na rua, sozinha na cidade, sozinha no ônibus. Sozinha no mundo inteiro. Eu só queria ser feliz, cara. Nada mais do que isso. Tudo parece tão difícil. Repugno à mim mesma por invejar a capacidade de amar dos outros. Nunca tive isso. Nunca fui capaz de amar direito. Eu queria a felicidade, mesmo sem saber como era isso. E toda vez que penso que posso fazer diferente, lembro-me de tudo o que eu não posso fazer. Meu defeito de fábrica. A peça que esqueceram de colocar: o amor.

8 comentários:

  1. Incrível o quanto esse teu texto me tocou. Parece que tu estavas me descrevendo também. Eu devo ter vindo com esse mesmo defeito de fábrica, não amo e sou sozinha. Acho que me acostumei com a solidão, mas lá no fundo dá para sentir um pouco de vontade de ser capaz de amar e ser feliz amando.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adoro o jeito que você escreve! Ah, tem um selo lá no meu blog para você *-* beijos

    ResponderExcluir
  3. É impossivel ser feliz completamente sozinho. Mas todos são capazes de amar.
    Quando você não estiver procurando, aparece.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc não nasceu sem o amor, sabe. Ele só ainda não apareceu para vc...

    ResponderExcluir
  5. Ai, caramba, eu já me senti assim e é terrível mesmo. Mas a solução para esse momento que eu encontrei foi, novamente, me distrair com pessoas que me fazem bem; amigos, família, enfim.
    Tente buscar essas pessoas. Com certeza, você não está completamente sozinha.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  6. Penso igual a você, acho que também nunca amei direito. Acho que a espera é necessária, só assim encontraremos alguém que dê sentido a palavra amor. ;)

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go