sábado, 1 de maio de 2010

Selo.



Fiquei muito feliz de ter sido escolhida pela Monaliza do A hora da estrela para ganhar esse selo, que me deixou mais entusiasmada ainda em sempre estar por aqui, escrevendo meus sentimentos. Segundo a Monaliza, funciona assim: você clica no selinho, salva a foto, posta no seu blog e escolhe de 10 a 20 blogs que mereçam também.
Os blogs escolhidos por mim foram: Isabella Diniz, do blog Make a wish, Patrícia, do blog Perto DemaisRodolpho Padovani, do blog A arte de um sorriso, Thaís, do blog Remember, G Damasceno, do blog Verso Extendido, Mari Sottomaior, do blog Play or stop e Nathalie, do blog Que seja doce . 

É isso, Beijos.

4 comentários:

  1. Ahh, muito obrigado por lembrado do meu cantinho, fiquei muuito contente =)
    Bjs e vc mereceu esse selo *.*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho linda, fiquei super feliz em receber. bjs

    ResponderExcluir
  3. Agradeço muito a consideração, e novamente e mais que tudo, o tempo gasto lendo o que escrevo.

    Adorei seus vídeos no youtube, hahaha :).

    Beijo!

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go