sexta-feira, 7 de maio de 2010

Empty|Empty|Empty

Frustração do dia: O vazio que ainda sinto. Quando estou com as outras pessoas (conte isso sendo com meus únicos 7 amigos) eu fico totalmente divertida, me sinto bem pacas. Mas basta eu ficar sozinha que todo aquele negócio do ano passado volta dentro de mim. Não aguento mais as mentiras que eu conto pra mim mesma pra fingir que está tudo bem. Porque não está tudo bem. Eu sei quais as coisas certas a se fazerem, mas não as faço. Estou vendo meu fracasso iminente e sou burra o bastante para não querer mudar isso. Nem sei mais quem eu sou. 

3 comentários:

  1. Eu já não finjo mais que estou bem.

    ResponderExcluir
  2. Também me sinto assim, ultimamente está difícil até demonstrar alegria que não existe.

    ResponderExcluir
  3. Então somos duas pessoas que se perguntam quem são. Um beijo flor

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go