quarta-feira, 24 de março de 2010

Commotion with what doesn't happen.

"Vai passar". Estas são as palavras que eu mais tenho ouvido nos últimos tempos. Mas não vai, não é? Nada disso do que eu estou sentindo vai passar. A única palavra que sei usar ultimamente é tristeza. Tristeza profunda por tudo. Odeio encher as pessoas com as minhas lamentações, além do mais elas não podem me ajudar. Acho que ninguém pode. Queria chorar por dois dias e dormir durante três. Não sei se melhoraria alguma coisa quando eu acordasse, mas pelo menos eu tiraria todo esse peso de cima de mim. É como se tudo que eu venho feito nos últimos anos viesse junto em um só momento da minha vida. Dizem que Deus não dá uma cruz maior do que você pode carregar, mas acho que comigo Ele se enganou. Não sou nem um pouco forte e nem um pouco persistente. Só tenho uma fé burra em qualquer coisa banal. E mesmo que eu sempre repita minhas palavras, não consigo me convencer de que sou tudo isto e sinto tudo isto que escrevo. Minto descaradamente quando se trata de mim. Sempre foi assim. Me sinto tão triste, mas tão triste, mas tão triste que tenho medo de chegar perto de alguém e essa tristeza ser contagiosa. Vi isso numa série outro dia e concordei plenamente. A única coisa que eu sei sobre mim nesse momento é que sinto uma tristeza enorme e sem fim. Ninguém pode me ajudar. Nem os amigos, nem meus pais, nem a escola, nem os médicos. Como disse uma amiga minha, só eu posso me ajudar. A pergunta agora é: será que eu consigo? Talvez eu devesse chorar até secar por dentro. Aí então eu só teria a opção de sorrir. Sorrir por qualquer coisinha besta, por um pôr do sol, por avistar um garoto qualquer. Porém nem para chorar eu tenho liberdade. Se começo a chorar continuamente, vão perguntar o porquê do meu pranto. E essa é a parte difícil. Eu não sei explicar.

2 comentários:

  1. Realmente estão certos em dizer-te que tua tristeza profunda irá passar. Não que ela passe hoje, ou amanhã... A mesma pode levar meses até, irá depender da tua vontade de vence-lá, de não deixar a mesma te corroer por dentro, sugando tuas forças vitais.
    Chorar até desidratar, dormir após o choro realmente a ajuda a sentir-se um pouco melhor, não que a situação irá melhorar por isso mas tu irás sentir-se melhor físicamente. E, chorando tudo que tens direito é realmente a única forma mais rápida de chegar a um sorriso. Aquele sorriso bobo por tudo, mas tão sincero e acolhedor. Se o teu medo de entregar-se a um modo que te faça vencer esta tristeza e conseguir novamente sorrir para a vida é porque irás ter que chorar e explicar o porque do teu pranto, deixe isto de lado. Simplesmente não explique. É algo que pertence somente a ti e muitas vezes nem tem explicação. Muitas tristezas rotineiras ou não nossas não precisam de explicações para nos atingir..

    ResponderExcluir
  2. eu me sinto igual, idêntica a você amor, :/ e tomara que isso passe logo pra nós duas. (yn)

    postei no meu blog.
    http://sao-apenas-cicatrizes.blogspot.com/

    e te segui meu anjo, bjs :*

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go