domingo, 21 de março de 2010

Did I get your attention?

Não sei até que ponto mais eu vou aguentar ser o "alicerce" dos meus amigos. Gostaria de poder deixar de ser o consolo das noites tristes vez em quando. Não sinto mais medo do escuro porque sei que nunca houve e nem nunca haverá nada lá. Nem uma visita momentânea e perturbadora. Gostaria de poder chorar nos braços de alguém até que toda essa dor que eu carrego saia aqui de dentro. Chorar durante horas e dormir durante dias. E quando acordar, sentir-me uma pessoa nova. Sentir que todo aquele peso de andar por aí amargurada foi-se embora. Espero todos os dias por este dia. O dia em que eu poderei dizer que eu estou merecidamente feliz. Não sei até que ponto eu ainda consigo me manter de pé. Não sei até que momento eu vou conseguir ficar sem desabafar. Hoje, nem as minhas palavras conseguem aplacar minha tristeza. Tristeza sem motivo, sem prazo de validade, sem porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go