domingo, 7 de março de 2010

It rains, please. It only rains this night.


Eu sei o que você sente. Você sente dor, medo, saudade, solidão. Eu conheço todo tipo de dor que você um dia vai experimentar. É ruim, muito ruim aliás. E todo mundo passa por isso. Mas vai diminuindo. Porém quando estiveres triste novamente, tudo aquilo que você detesta sentir vai voltar. Você se sente como se estivesse sozinha no mundo, como se não fizesse mais diferença para ninguém. Você se sente incapaz de amar alguém, por medo. Por medo de ser magoada de novo, com medo de magoar alguém novamente. Parece que todo mundo te sufoca, que ninguém entende como você se sente. E quando você fica triste sem motivo, só recebe críticas dizendo que é "coisa da idade". Mas e se essa coisa toda te acompanha durante o crescimento? Como lidar com uma coisa que parece que está entranhada em você? E tudo que o eu, você e muitas outras pessoas carregam por dentro é dor. Dor incondicional. Tenho tanto medo de chegar perto de alguém e "contaminá-la" com essa minha grande tristeza. Acho até que gostaria de ser feliz, mesmo que de vez em quando, só para não ter esses flashs de felicidade que me apunhalam e me cegam sobre o que a felicidade de verdade é. Tudo efêmero demais, falso demais, dolorido demais. E às vezes, tudo que você precisa é de um chão frio, um cantinho para se encolher e se esconder do mundo. Fechar os olhos e imaginar que, quando voltares a abri-lo, tudo vai estar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go