sexta-feira, 12 de março de 2010

I don't get to open my soul.


Não consigo mais chorar. Simplesmente fiz um bloqueio mental para isso. Não sei como, nem quando, mas está doendo. Como era que minha avó dizia mesmo? Tudo passa, até mesmo o que não se pode ver um dia sara. Grande mentira. Quero pôr toda a minha angústia, todo o meu medo, todo o meu desespero para fora e não consigo. Vomito algumas palavras, mas elas não conseguem chegar mais fundo. Tocar lá dentro, sabe? Costumava pensar que, à medida que eu iria crescendo, essa dor ia passando. Mas não passou. E creio, hoje, que não vai passar nunca. Minha auto-crítica, minha inexistente auto-estima, tudo. Tudo tem feito com que eu me sinta a ponto de não saber mais de nada. Não sei quem eu sou, não sei o que estou fazendo aqui, não sei o que eu quero. Só sei que preciso de ajuda antes que eu enlouqueça. Antes que eu saia pela porta dos fundos. Antes que eu desista de ser uma em um milhão. Antes que eu seque totalmente por dentro.

2 comentários:

  1. Sério, eu ameeeeeei seu texto :D
    lindão. nem sei muito o que falar :S
    te seguindo. beijos.

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go