segunda-feira, 1 de março de 2010

Somewhere over the rainbow.

Eu estou cansada de perguntas e respostas, esse seu joguinho idiota. Chegou num ponto em que eu me perguntava se você era tudo isso mesmo que eu tanto precisava, que eu tanto idolatrava, que eu tanto amava. Chegou num ponto que eu me perguntava se tudo aquilo e todo aquele ser perfeito existia de verdade, ou se era apenas um desejo íntimo meu. Quis a cada dia me tornar uma pessoa melhor pra você, sempre me doei 100%. E tudo que eu recebia de volta eram olhares vazios, cheios de ânsia de fuga. Se você voltasse hoje, sinceramente não sei o que te diria. Provavelmente ensaiaria durante horas na frente do espelho e quando sentisse seu cheiro perto de mim, eu congelaria. Não te tocar, não sentir sua pele pelo menos mais uma vez me angustiava. Se você voltasse hoje... bem, não encontraria aquela mesma garota de 5 anos atrás. Você realmente sabe como é dar seu coração pra alguém e a pessoa tratá-lo como se fosse menos que nada? Você sabe realmente como dói? E se você me ligasse nessa tarde ou até mesmo aparecesse, não sei se faria diferença alguma na minha vida. Você foi  aquela nuvem que eu quis descobrir sua forma. Contudo, ela não foi suficientemente forte para aguentar a tempestade que apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go