segunda-feira, 15 de março de 2010

do I still believe? perhaps.

"Sempre te amei, na verdade acho que me acomodei em te amar, sabe quando a gente faz de tudo, põe defeitos nas novas pessoas que estão aparecendo só para o amor que sentimos não sumir? Pois é, eu colocava defeito em todas, não queria deixar de te amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ti já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra."


              Cecília Helena


"Eu não pude dormir noite passada porque eu sei que acabou entre nós. Não estou mais magoado, porque sei que o que tivemos foi real. E se em algum lugar distante no futuro, nos vermos em nossas novas vidas, eu sorrirei para você com alegria e lembrar de como gastamos um verão embaixo das árvores, aprendendo um sobre o outro, e crescendo no amor. O melhor amor é daquele tipo que que acorda a alma e nos faz alcançar mais, que planta um fogo em nossos corações e trás paz a nossas mentes. E foi isso que você me deu. É isso que eu espero dar a você pra sempre."


             trecho de "Diário de uma paixão" (The Notebook)

Um comentário:

  1. Gata, só uma rápida correção, esse primeiro trecho que você postou, o dos defeitos, é um texto meu. :~~
    se pudesse colocar só os créditos,
    porque tem gente confundindo e colocando que é do caio, dai já viu né? Ele deve tá se revirando de raiva, rsrs.

    Espero que compreenda.
    Cecília Helena

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go