segunda-feira, 29 de março de 2010

Arrive and enter.

Todo mundo tem um limite. Seja físico, mental ou psicológico. Alguma hora, a gente se rende. Eu cheguei ao meu. Cheguei ao limite de estar sempre criando um mundo para mim que não existe, cheguei ao limite de estar me iludindo. Eu tinha jurado a mim mesma que não iria mais repetir a mesma história de amar sozinha, de me esconder. Mas parece que por mais que eu fuja, o "destino" insiste em me pregar peças. E talvez, enquanto eu estiver esgotada de tudo, cada vez mais coisas cairão sobre minha cabeça. Eu quero uma coisa, mas gostaria de afastar isso tudo de vez. Lutar e me arrepender pelo tempo perdido no futuro. Não tenho certeza do que quero hoje, mas com certeza sei o que não quero para a minha vida. Quero paz, quero felicidade, quero estabilidade. Essa coisinha tão banal, mas que todo mundo quer, e precisa. Segurança para dar um passo a frente, sem ter medo de cair.

Um comentário:

  1. Por mais que tentamos, tratando-se de amor nunca iremos conseguir decidir amar ou não, simplesmente isto irá acontecer, mesmo que seja amando sozinha e ilusóriamente.

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go