segunda-feira, 8 de março de 2010

Couldn't stay.


É como se eu fosse um Midas ao contrário, e tudo que tocasse, eu quebrasse. Considere isso em pontos de vistas literais e figurativos. E por mais que eu tente fazer as coisas do jeito certo, sempre acabam dando errado. Eu estou ficando cansada de tentar mudar as coisas, pessoas, situações, sentimentos dos outros. Estou sempre pronta a ajudar quando qualquer um precisar. Sou quase um disk-ombro amigo. Gosto de pensar que algum dia, depois que eu morrer, as pessoas que eu ajudei vão falar o quanto boa eu fui, e tudo que eu fiz por eles. Isso é meio mórbido demais, eu sei... Mas é a única coisa boa que eu sei fazer, ajudar. Não sei se me sinto bem ou mal com isso. Finjo que não crio, fantasio, imagino... mas crio, fantasio e imagino. E me perco de vez em quando. E para me achar, há um transtorno grande. Digo isso no sentido de não me afogar nas minhas próprias emoções. Gosto de imaginar como é a vida de alguém desconhecido. Seu nome, suas lembranças... me perder em suas lembranças. Sinto-me novamente em minha infância, que não foi tão boa assim porém me fez ser o que eu sou hoje. E bem, ainda não sei se isso é bom ou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go