quinta-feira, 4 de março de 2010

I've got a tight grip on reality.

As coisas nunca saem do jeito que você imagina. Algumas vezes saem melhores, piores ou simplesmente não saem para nenhum lugar. As pessoas que você menos imaginou são as que mais te deram força pra seguir em frente. A ajuda que você precisou veio do canto mais inesperado. As respostas que você esperou, quando não vieram, te surpreenderam de um jeito estranho e perturbador. Coisas que você nunca pensou em fazer, você fez. Pessoas que você pensou que nunca te magoariam, magoaram. E ao longo dos anos você aprende que não há presente que não possa ser moldado e não há futuro que não posso ser mudado. Destino não existe, nunca existiu e nunca existirá. É apenas uma desculpa. É apenas fraqueza.  É apenas medo de fazer a diferença, mesmo que seja apenas na sua vida. Em alguns momentos, nós choramos um pouco. É uma maneira do corpo pôr pra fora a dor que sentimos. E nada passa. A dor apenas se transforma em uma saudade meio misturada com um sentimento de impotência, de burrice, ou somente de semancol. Não há no mundo alguém que não tenha errado pelo menos uma vez. Os erros são partes importantes. É com eles que aprendemos a pedir perdão e perdoar, e encarar o fato de que você não é um super-homem, inatingível. É com eles que aprendemos a não ter medo do que vêm pela frente. Errar é descobrir quem você é de verdade. Não há exceções para o amor ou qualquer outro sentimento, mesmo que errôneo. Com os anos que já vivi, a coisa mais importante que eu aprendi foi a nunca me deixar abater pelas decepções. Algumas vezes eu caio, contudo há sempre alguém para segurar minha mão e me ajudar a levantar. E é para essas pessoas que eu dedico todo o amor e carinho que eu tenho guardado no meu coração, tão calejado e conturbado. Não há contos de fadas, não há pessoas perfeitas. Ame seus defeitos e tente fazer deles alicerces para melhorar suas qualidades. Todo mundo tem um dom, mesmo que esse dom seja fazer alguém feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go