quarta-feira, 3 de março de 2010

And I'm not holding on in needing you.


Sabe, eu quis por muito tempo um amor, mas cansei de tanto pedir a Deus, cansei de não ser ouvida, cansei de esperar, cansei de fantasiar, cansei da vida, cansei de mim; queria abrir um zíper nas minhas costas e tirar umas férias desse corpo cansado de amar errado, cansado de ficar pra trás, cansado de ser tão pessimista assim. Talvez eu não mereça mesmo. Talvez eu só sirva pra escrever e nada mais. Talvez eu só sirva para fazer os outros felizes, para ser o ombro amigo ou talvez eu apenas sirva para olhar e não ser vista. Talvez nem todo mundo tenha nascido para ser amado. Talvez as coisas nunca mudem. Talvez Deus não exista. Talvez o mundo acabe mesmo em 2012. Talvez... oh, somente talvez eu me sinta viva verdadeiramente. Talvez tudo, talvez nada.  E como diria Lispector, "eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa." Nunca se altera. Apenas não deixo que palavras sufoquem-me ao ponto de retirar-me o ar. Contudo, não creio que isto fará muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go