segunda-feira, 12 de abril de 2010

I don't have my angel now.

Vez em quando rio compulsivamente da ironia que é minha vida. É só eu começar a gostar de uma pessoa que ela escapa dentre minhas mãos. É como se avisassem: "Olha, nem se apega muito não se não você vai sofrer". E no final eu sempre acabo sofrendo, não é? Porque todo mundo, um dia, vai embora. Sei que posso estar fazendo drama demais ou qualquer coisa parecida, mas é assim que eu encaro as coisas. Pra mim já é tão difícil gostar verdadeiramente de uma pessoa, e logo após ela se vai como se nada disso tivesse existido de verdade. Seria fácil se eu fechasse os olhos para a realidade e fingisse que tudo está lindo e que minha vida não está afundando cada vez mais. Porque Deus realmente me escolheu para ser a fodida do ano. Quer dizer, de todos os anos desde que nasci. O amor, digo isso em todas as suas formas, sempre foi complicado pra mim. Pois é, mocinha. Bem feito. Se apegue, sofra, se foda que um dia você deixa de ser otária. Um dia eu deixo de ser otária. 

2 comentários:

  1. Eii =) Realmente tudo isso de sentir é complicado não é? Um medo de sofrer... Mas de qualquer forma, amar é sempre muito lindo. Obrigada pelo comentário viu? beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SENSACIONAL!!!!EU TB.ESTAVA ME SENTINDO ASSIM ACHANDO QUE DEUS TINHA ESQUECIDO DE MIM...MAIS GRAÇAS A DEUS EU ME ENCONTREI E HOJE ESTOU EM ESTADO DE GRAÇA DE PURA FELICIDADEEEEEEEEEEE!!!É SÓ TER PACIÊNCIA E SABER ESPERAR QUE DEUS NOS AJUDA SEMPRE...PQ.SÓ ELE QUE PODE NOS DAR AS FORÇAS E FAZER COM A GENTE TENHA CORAGEM DE IR EM FRENTE E LUTAR POR NOSSOS OBJETIVOS TEMOS QUE TER FÉ EM DEUSSSSS!!!!BEIJOS MEUS!!

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go