segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tons of fish in the ocean.

Fiz muita coisa hoje. E me senti bem fazendo isso. Joguei coisas inúteis fora (entenda como quiser), limpei minha bagunça e coloquei as coisas nos seus devidos lugares. Me senti tão limpinha depois que vi que o esforço valeu a pena. Senti como se coisas novas agora estivessem postas a acontecer. Eu precisava dessa mudança, embora que eu ainda não me sinta totalmente mudada por dentro. Minhas dores físicas já não importam mais. Pelo menos não hoje. Me sinto bem comigo mesma e sobre quem eu fui hoje. Fazer tudo "certinho" me dá a sensação de certeza de estar no mundo. Mas sei que nem sempre posso seguir assim, infelizmente. Não sei se foi só a possibilidade de estar com câncer que me fez fazer tudo isso. Estive muito inquieta o dia todo, muito pensativa, muito chata pra falar a verdade. Peguei um livro, sentei-me no chão, mudei de lugar, fui comer na cozinha. Considero que se você mudar uma coisa, todo o resto muda. Não importa em que grau seja essa mudança. Qualquer mutação é válida. Me sinto inerte a qualquer sentimento. As dores físicas findam aplacando as dores de dentro. Sei lá, qualquer coisa. Por incrível que pareça, estou começando a enxergar a luz no fim do túnel. Só espero que não seja o fogo do inferno.

Um comentário:

  1. Ninguém pode ser feliz sempre, e muito menos fazer tudo certo sempre, e está a graça de viver.
    Sobre a possibilidade desta sua doença, eu passo por um problema parecido com uma prima a um ano e meio, e , se precisar conversar.
    Tenho fé que não é nada disso. Aliás, seus textos sempre me emocionam.
    Parabéns pela habilidade.

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go