quarta-feira, 21 de abril de 2010

Was a long and dark december.


É mais fácil esconder-me dentro de minhas roupas, de meus lençóis, de minhas palavras do que encarar meus sentimentos que por hoje não consigo denominar. É mais fácil para mim ficar triste o tempo todo, ignorando os chamados constantes de meus amigos que incessantemente tentam saber o motivo de minhas lágrimas. É mais fácil não ser quem você ama. É mais fácil para mim viver com arrependimento do que encarar o fato de que sou humana e exposta a errar. Minhas questões má resolvidas me entopem até a garganta, me impedindo de respirar. Não consigo abandonar a idéia de que tenho que levantar-me, vestir-me e alimentar-me todos os dias com essa coisa me mutilando por dentro. Tenho me sentido muito mal vendo que minha capacidade de amar está a cada dia mais sendo esmagada e iludida compulsoriamente. Olho para as portas, mas não encontro a saída. Olho-me no espelho e não sei dizer quem sou. Olho minhas mãos e elas parecem machucadas demais para te alcançar.

4 comentários:

  1. Entendo tudo o que você diz :/ Também por muitas vezes não sei dizer quem sou :*

    ResponderExcluir
  2. Sabe, quando também me sinto assim, a melhor coisa a fazer é botar tudo pra fora, na forma de palavras escritas.
    E isso vc sabe fazer muito bem!
    Curta esta fase... pois logo, logo tempos melhores virão! Porque depois da tempestade... aparecem os arco-íris!

    Se cuida.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Quase sempre nos escondemos. Quase sempre temos medo de dizer o que pensamos. Guardar um sentimento dentro de sí é ruim...Chorar é bom, mas chorar de desidratar, chorar muito.
    Faça o que você quer, sem se importar com os outros. Qual seria a solução para um desabafo? Se é contar pra alguém, faça isso. Se é dar a doida, gritar, chorar. Enfim... faça o que você quiser, na hora que tiver vontade. Geralmente ajuda!
    PS: ADOREI A FRASE DE CLARICE, SOU APAIXONADA POR ELA.

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go