segunda-feira, 5 de abril de 2010

I came here with a load and it feels so much lighter.


Eu realmente estou tentando melhorar. Chegou o dia em que eu parei de sentir pena de mim mesma por tanto errar e comecei a não cometer os erros antigos. Parei de choramingar com os outros sobres meus supostos problemas e comecei a encarar a vida com mais rigorosamente, mesmo que isso tenha me custado um preço alto. Chegou um momento em que ou eu me entregava de vez à tristeza ou lutava por dias melhores. Eu escolhi me amar, amar até mesmo alguém que eu nem sei o nome. Sei que posso estar rebobinando o mesmo filme de um ano atrás, mas eu não me importo. Estou disposta a arriscar qualquer coisa em busca do tesouro no fim do arco íris. Estou me sentindo ligeiramente bem comigo mesma. Um bem merecidíssimo. Pode crer, cara. Aquela velha frase "sacode a poeira" literalmente serviu pra mim. Vamos ser feliz, gente. O máximo que puder, que nos permitirem. Don't worry, be happy.

2 comentários:

  1. Jaci, eu te amo & te apoio :)
    Sacode a Poeira \õ/

    ResponderExcluir
  2. Flor, estamos passando pela mesma situação. Até semana passada eu estava sendo super pessimista e decidi mudar e não é que tudo está melhorando?!
    Texto simples e gostoso de ler. :))

    =**

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go