terça-feira, 20 de abril de 2010

I'm dying inside and nobody sees.


Você não pode me ajudar. Ninguém pode. Estou em um quarto, rodeada por pessoas que tentam insanamente saber o motivo de minha dor. Os lençóis estão manchados com as minhas lágrimas e todas as pessoas que conheço, que conheci, que convivo ou convivi tentam me fazer parar de chorar. Me fazer ver que a vida tem sentido. Todas elas parecem se importar, todas elas querem me fazer sorrir. Mas ninguém pode aplacar minha tristeza. Me sinto ainda como se estivesse no jardim de infância, e que tudo que eu gostaria de fazer é fugir da escola e correr para os braços de minha mãe. Mas nem isso mais eu posso fazer. Todos me enchem de perguntas sobre como eu estou ou o que estou sentindo ou mesmo onde está doendo. E ninguém simplesmente me abraça. Ninguém pára de me encher o saco e apenas me oferece um colo para chorar. As pessoas de hoje não entendem mais um olhar, não entendem mais nada. Ninguém pode me ajudar. Tudo que eu queria é que me deixassem em paz com a minha tristeza, que me deixassem chorar dignamente, no meu quartinho escuro sem me importunar. Eu olho para os lados e já não vejo mais ninguém, por mais que as pessoas estejam lá. Eu não quero enxergar. Agora não. O quarto parece tão grande e eu tão pequena, como se estivessem sumindo em minha dor. Eu estou sozinha. Tão perdida que não consigo mais me encontrar. Perdida por dentro.

Um comentário:

  1. Às vezes quando estou muito triste também prefiro ficar sozinha em meu canto com minhas lágrimas, um pouco de solidão faz bem. Melhor só do que com mil perguntas que não ajudam com nada. E só através do choro e da solidão poderemos tentar nos encontrarmos.

    ResponderExcluir

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go