quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tell me your secrets.

Para mim, a amizade é, como já disse algumas vezes, a coisa mais importante desse mundo. Tudo bem, podem dizer que a família vem em primeiro lugar, mas não para mim. Talvez daqui a alguns anos eu mude de opinião. Mas vamos pensar no agora primeiramente. Considero meus poucos amigos o tesouro que pude encontrar no final do arco íris. Se pudesse, guardava todos debaixo de minha asa para que nunca ninguém os machucasse. Sei que é meio clichê, mas são com eles que eu sei que posso e sempre vou contar. Quando eu estou perto de desistir, são eles que vão lá e me estendem a mão. Quando eu já não tenho mais forças, são eles que caminham ao meu lado e me encorajam a seguir em frente. E a cada dia que se passa, tenho tido mais certeza de sou sortuda por ter amigos tão raros. Por que quando olho para cada um deles, percebo que Deus não se esqueceu de mim. Eles são anjos que apareceram na minha vida, cada um ao seu modo, porém todos tem seu lugar no meu coração, eternamente. Pois os amigos são aquelas pessoas que ficam do seu lado quando você está feliz, e que ainda permanecem com você quando todos já se foram, no infortúnio. Obrigada por existirem, littles sunshines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go