segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Era cinco da manhã quando eu escrevi esse texto. O amanhecer depois de uma noite vazia. Mais uma delas, aliás. E o problema é justamente este: noites vazias. Estou realmente cansada de ver sempre o sol entrando pela minha janela e eu ainda me sentir sozinha. Estou cansada ser a vítima da história, a patinho feio. Estou cansada da rotina de me ser, estou cansada das obrigações, das mentiras que eu conto todos os dias pros outros e pra mim. Sempre busco a saída mais fácil. É, sempre na porta da escape mais próxima. Dizer que estou cansada me faz sentir cansada. Então, pararei com isso. Como disse, já são cinco da manhã e eu estava dormindo o tempo todo na minha vida. Mas agora eu acordei. Acordei porque dei conta de que se eu não lutar pelas coisas que eu quero ninguém o fará por mim. Não posso prometer nada, mas vou tentar fazer as coisas diferentes daqui pra frente. Eu não quero perder mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go