domingo, 13 de dezembro de 2009

Ando cansada. Talvez muitos digam que eu não deveria estar por não fazer quase nada – além da árdua tarefa que é continuar existindo em um mundo de idiotas – e outros talvez digam que meu ser é de grande desvalia para o resto da humanidade/hipócritas. Estou cansada por dentro, cansada de ter que aceitar muitas coisas de cabeça baixa, de ter que ficar parada no meio do abismo vendo as pessoas que eu amo se jogarem do penhasco, cansada de ser tão só somente eu que venho pensando, uma novidade para muitos, em fazer uma mudança geral. Isso talvez ocorrerá quando a tal canseira de mim sair, e permitir que alguém me toque e me veja tanto por dentro como eu me vejo todos os dias sem precisar me olhar no espelho. Estou cansada de sempre escrever coisas bonitas e não poder pensar em alguém. Talvez aja defeito no mundo, ou só apenas no meu cérebro que tanto me obriga a fantasiar. Não a portas para escape, baby. Há só cansaço. Há só falta de amor ou abundância dele sem estar sendo utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go