terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje quando eu caí no chão, eu jurei pra mim mesma que eu iria lutar por você, e ficar com você. Simplesmente porque durante toda a minha vida você foi a única pessoa que conseguiu mexer bem dentro-dentro de mim, tocar lá no fundo, entende? Nunca adiantou fechar os olhos pra tentar te apagar da minha memória, porque tudo que eu sempre vi foi você e seus olhos penetrantes, me enxergando, me vendo de verdade. Há pessoas que me olhavam, mas não me viam realmente, sabe? E você conseguia me ver de uma forma tão fácil, baby. Aliás, nem sei se pode mais. E hoje só me restou esse chão frio dessa sala de um apartamento qualquer, encostada na porta como aquelas mocinhas de filmes, tentando sentir o que elas sentiam quando estavam na minha situação. Mas tudo que eu conseguia era chorar. Chorar por tudo que eu perdi, por tudo que eu tinha deixado de fazer. Andava tão simples, porque eu sou uma coisa simples de ser decodificada. Eu ando querendo assim meio que de vez em quando, se puder, que você fique comigo. Te ofereço um lugar quentinho aqui do meu lado no chão frio. Um lugar bem localizado, te digo. Bem dentro-dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk talk talk / Don't you know where you want to go /
Start something new, that you know where you want to go